$1648
sun bingo home page,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Ficheiro:Comb_Crested_Jacana.1.jpg|miniaturadaimagem|Indivíduo em Middle Point, Território do Norte; Austrália,Os navios não participaram de ações durante a guerra, em parte pela natureza da Campanha do Adriático. A Marinha Austro-Húngara e a Marinha Real Italiana, sua principal oponente, adotaram estratégias extremamente cautelosas, pois nenhum lado queria arriscar sua frota nos confins do Mar Adriático, onde minas navais e embarcações rápidas armas com torpedos podiam operar eficientemente. O ''Zara'' ficou estacionado na Baía de Cátaro e o ''Sebenico'' protegeu o porto de sua cidade homônima, enquanto o ''Spalato'' proporcionou defesa do lado de fora de Pola. O ''Zara'' foi transferido para Pola em junho de 1917, mas no caminho sofreu uma série explosão que causou grandes danos na sua proa. Uma investigação determinou que o acidente foi causado pelo deterioração das ogivas de seus torpedos. Reparos completos foram realizados e ele finalmente juntou-se à defesa de Pola. O ''Sebenico'' foi tirado de suas funções de guarda em 1918 e designado para a escola de torpedos. Os três cruzadores foram tomados como prêmios de guerra pelos Aliados após a derrota austro-húngara no final de 1918, com todos tendo sido entregues à Itália em 1920, que imediatamente os vendeu para desmontagem..
sun bingo home page,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Ficheiro:Comb_Crested_Jacana.1.jpg|miniaturadaimagem|Indivíduo em Middle Point, Território do Norte; Austrália,Os navios não participaram de ações durante a guerra, em parte pela natureza da Campanha do Adriático. A Marinha Austro-Húngara e a Marinha Real Italiana, sua principal oponente, adotaram estratégias extremamente cautelosas, pois nenhum lado queria arriscar sua frota nos confins do Mar Adriático, onde minas navais e embarcações rápidas armas com torpedos podiam operar eficientemente. O ''Zara'' ficou estacionado na Baía de Cátaro e o ''Sebenico'' protegeu o porto de sua cidade homônima, enquanto o ''Spalato'' proporcionou defesa do lado de fora de Pola. O ''Zara'' foi transferido para Pola em junho de 1917, mas no caminho sofreu uma série explosão que causou grandes danos na sua proa. Uma investigação determinou que o acidente foi causado pelo deterioração das ogivas de seus torpedos. Reparos completos foram realizados e ele finalmente juntou-se à defesa de Pola. O ''Sebenico'' foi tirado de suas funções de guarda em 1918 e designado para a escola de torpedos. Os três cruzadores foram tomados como prêmios de guerra pelos Aliados após a derrota austro-húngara no final de 1918, com todos tendo sido entregues à Itália em 1920, que imediatamente os vendeu para desmontagem..